segunda-feira, 7 de abril de 2008

S.O.D. - Bigger Than The Devil [1999]

Esse foi um álbum que me surpreendeu muito! Hoje eu não consigo parar de escutar ele! Eu tava pela internet, em alguns blogs e achei um outro CD do Stormtroopers of Death(ou simplesmente S.O.D.), o Speak English or Die, baixei ele e ouvi. Foi um CD que classifiquei entre "Mediano" e "Bom", e ai, num faz muito tempo, vi esse outro CD do S.O.D.
Eu curti a capa, um sátira ao "The Number of the Beast", do Maiden. Antes da terceira música meu conceito sobre a banda já tinha mudado completamente! O "Sargent D.", como é chamado o simpático símbolo da banda, melhorou, e bastante, seu arsenal desde o primeiro disco, o Speak English or Die(1985), esse CD contagia antes da terceira faixa! Na "The Crackhead Song" voc~e já tá pulando, completamente invadido pela energia e empolgação que essa faixa passa! Uma mistura de hardcore com thrash muito boa.
Os destaques do álbum ficam com "The Crackhead Song" e "Shenanigans", mas esse disco todo vale a pena!

Download? Clique aqui!

Créditos desse CD ao Musik Factory

Nenhum comentário: