sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Rev Theory - Light It Up [2008]

Ok, eu sei que eu estou meio omisso com o blog esses tempos, mas é que tá faltando criatividade pra pensar no que postar.
Ai eu tava ouvindo esse CD esses tempos, legalzinho, resolvi colocar ele aqui pra voltar a ativa. Vai saber quanto tempo dura o próximo hiato...
Bem, o Rev Theory é uma banda que faz um som bem comercial, meio que me lembra o Bobaflex. Esse álbum não tem nada excepcional, a melhor faixa é a primeira, que é a abertura de Blue Mountain State(foi assim que eu conheci a banda), e no decorrer do álbum, não tem nenhuma outra música que vá te arrebatar, mas é um álbum legal pra ter no carro e ficar dirigindo ouvindo.
Ver o clipe de Hell Yeah (a primeira faixa) dá até pra dar risada, porque por mais comerciais e afastados do metal tradicional, eles tentam fazer pose de metaleiros, com caras, os guitarristas(que tem o cabelo bem comprido) ficam bangueando, o vocalista fica fazendo aquele famoso sinal com a mão.
Bem, é isso ai. Nada excepcional, mas é legalzinho, dá pra perder uns minutos curtindo o som.

Link

Nenhum comentário: