quarta-feira, 9 de abril de 2008

Snot - Get Some [1997]


Tá aí uma das bandas mais fodas que eu já ouvi na minha vida! Agradeço até hoje ao Sick por ter falado dela. A gente tava conversando e ele começou a contar do Snot e do Lynn, e como ele pagava pau pra eles, ai ele falou que o cara morreu num acidente de carro, aí, ele, nas viagens dele, falou assim: "ah cara! E numa música deles, tem barulho de acidente..muita coincidência não?", ai, eu, sem entender nada, concordei com a desgraça né, ai ele falou: "Baixa a Joy Ride". Eu baixei, foi paixão a primeira ouvida! A Joy Ride me arrebatou de tal maneira que eu num conseguia mais parar de ouvir! O começo, com o baixo destruidor de John Fahnstock, daí vem a pedrada na cabeça! Ouvir essa música e, no mínimo, não balançar a cabeça é impossível!
Mas é claro que o Get Some num é só Joy Ride. Tem também a faixa de abertura que é homônima a banda, o Lynn canta numa velocidade absurda! Quando eu tento cantar junto eu percebo que num tem condição! As partes em que ele canta devagar, já são consideravelmente rápidas pra mim. E também a "The box" que fala sobre a influência que a televisão tem sobre as pessoas no dia de hoje, e como ela molda essas pessoas.
Essa é provavelmente a melhor banda de new metal que eu já escutei, é new metal, mas tem bastante influência do Punk/Hardcore e de funk. Recomendo, baixem.

Putz, baixa essa porra logo! Num sabe o que tá perdendo! link

Nenhum comentário: