segunda-feira, 7 de abril de 2008

Ramones - Mondo Bizarro [1992]

Tô começando agora com isso aqui :D Tava lendo o Fukt MP3 esses dias e pensei: "por que eu num faço algo do tipo também?". E bem, aqui estou eu!
E pra começar, queria começar com um álbum que eu adoro, meu preferido do Ramones! O Mondo Bizarro. Ele é um álbum que num segue o estilo tradicional da banda, o Johnny disse q ele é um lixo. Eu discordo com todas as minhas forças, pode num ser um disco cheio de clássicos, mas tem muitas músicas que empolgam! "Main Man" e "Strenght to Endure" são músicas que eu curto pra caramba! Tem também a "Poison Heart", essa eu acho que todo mundo que conheça o quarteto já tenha escutado, deve ser uma das músicas mais famosas deles. Dou destaque também à "Tomorrow She Goes Away", minha faixa preferida, e "Censoshit", a faixa de abertura. Num tenho nem palavras pra descrever esse álbum, que é, e sempre vai ser, um dos meus álbuns favoritos do rock.

Download? Clique aqui!

Nenhum comentário: