domingo, 13 de abril de 2008

Sick of it All - Death to Tyrants [2006]

Tá aí uma das bandas dá minha vida! O Sick of it All. Banda clássica de NYHC formada em 1984. Esse CD é o mais recente, de 2006, tá entre os 3 melhores pra mim, só perde pro Scrath de Surface(clássico), e o Built to Last(muito bom também), a faixa de abertura, "Take the Night Off" é a mais empolgante do CD. É só dar o play que você sente a raiva penetrando seu corpo! Um show desses caras deve ser um massacre! O Mosh deve ser algo absurdo!
Em 1992, um estudante entrou numa universidade de Massachusetts, um aluno entrou atirando e acabou matando duas pessoas. Legal né? E isso tem tudo a ver com o Sick of it All... Bem, pra falar a verdade até tem, já que o estudante tava usando uma camiseta da banda!
Depois disso, a banda foi acusada de incitar a violência nos shows. Ano passado, foi lançado um CD de tributo a banda, com bandas muito fodas! Só pra citar algumas: Hatebreed, Madball, Napalm Death, Sepultura, Rise Against, Unearth, Kill Your Idols, Comeback Kid, isso só pra citar algumas, porque o time que presta tributo pros caras é foda! Um amigo meu disse que ouviu um boato de que eles vem pro Brasil, num sei se é verdade, eu, sinceramente, acho que não, mas se vier, eu num perco por nada! Se eu tiver morrido, quero meu cadáver lá!

Eu sinceramente espero que você só tenha lido aquilo ali em cima depois de ter clicado AQUI pra fazer o download, porque se não, vai ter perdido muito tempo, baixe e vá pro Pogo, mesmo que sozinho!

Nenhum comentário: