quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Bones Brigade - I Hate Myself When I'm Not Skateboarding [2003]

Meu tipo de som! Músicas curtas, guitarras rápidas, bateria "bate-lata", como diz meu amigo Juliano, bem ao estilo punk. Ouvir esses caras me dá uma tremenda vontade de voltar a andar de skate.
Crossover(já ouvi classificarem como Fastcore, se bem que ouvindo nem dá pra saber a diferença, se é que existe alguma na prática) na melhor veia do D.R.I. - fodão! - lembra bastante o Municipal Waste, pra quem gosta. Esse é o primeiro Full-lenght da banda, e o que tenho a dizer: E QUE SENHOR COMEÇO!
Esse CD ainda conta com um lindo cover da "No Reason", do Minor Threat.
As músicas desse CD tem em sua maioria menos de um minuto, algumas poucas passam disso, e duas chegam a casa dos dois minutos, é um álbum que passa voando, lembra o Kicked In The Teeth do Zeke por isso.

Ouvindo esse álbum, acho que deixa bem evidente a influência de D.R.I., do Minor Threat, e do Dead Kennedys. Uma música chamada "Skate or Die" te lembra alguma música do Kennedys?

Música curta, grossa e direta, assim como um bom hardcore, ou crossover, deve ser! Se você é fã de bandas como Minor Threat, Municipal Waste ou D.R.I. não pode perder esse álbum!

Link

Nenhum comentário: