terça-feira, 8 de abril de 2008

Maquinária Rock Fest trás Misfits, Biohazard e Suicidal Tendences

O Maquinária Rock Fest vai trazer pro Brasil nada mais, nada menos que o Biohazard, o Suicidal Tendences e o Misfits! Quando eu entrei no site do festival hoje e li que o Suicidal ia tocar também, e entre as quatro primeiras bandas, eu quase tive um orgasmo!
Clicando no link do começo do post vocês podem acessar o site do festival e ver as bandas que tocam, só o que estraga é o Tristania ali né. Eu, como fã de Misfits e Punk Rock no geral num me conformo com o Misfits(ok, não podemos dizer que é o Misfits de verdade ali, mas, é o nome! o Crimson!) abrir pro Tristania. Putz, eu fui ouvir o som dos caras, porque tenho muitos amigos que curtem Gothic e tals, nossa! Eu quase morri! Aquilo é horrível demais! E tem gente que fala que Napalm Death é ruim(eu ainda coloco o Scum aqui pra vocês baixarem :D)

Vamos deixar o lenga-lenga e vamos aos álbuns: em homenagem as bandas que vêem pro Brasil dia 17 de maio(coincidentemente, é aniversário de um amigo meu, desses que curtem Tristania)

e já que o Biohazard abre o Maquinária, ele abre nosso post também!

Temos aqui o Urban Discipline. Álbum de 1992, o segundo dessa banda, que é uma das minhas preferidas de NYHC, se bem que eu adoro todas as bandas de New York Hardcore que passam pelos meus ouvidos, é um som empolgante, que passa energia, você sente a raiva contida na letra, o protesto! Música perfeita pra um Mosh Pit, coisa que por sinal, acho que vai ter em abundância no festival, imagina só! A paulera do Biohazard, depois, O Suicidal Tendences! Na seqüencia vem o Sepultura e daí o Misfits! Ah, é pra um fã de Punk Rock/HC/Thrash/Crossover que nem eu ter um orgasmo! Dai vem o Tristania(ou tristesania, como li gente chamando eles em uma comunidade do orkut), bem, pelo menos dá pra dar uma descansada, porque ai vem Ratos de Porão pra continuar com a paulada sonora!

Num perde tempo não colega! Baixa esse CD aqui!

O nome desse CD é meio extenso, e difícil de gravar. How Will I Laugh Tomorrow When I Can't Even Smile Today? É um álbum de 1988. Não sou um grande conhecedor de Suicidal Tendences em si, tenho três álbuns deles só, mas desses três, esse é, de longe, meu preferido! Meu destaque pra esse CD vai pra "Hearing Voices", uma faixa muito empolgante na minha opinião

Bem, tirem suas próprias conclusões, clique aqui e baixe!




Chegamos a minha banda favorita nesse post! O Misfits! Eu num sei nem por onde começar a falar dele, tenho uma admiração para com esses caras que é algo inexplicável! Deve ser porque o Misfits é a banda que me salva em discuções Metal x Punk. Tenho um amigo que é muito fã de Metallica e Slayer, aí, quando ele começa a falar mal de punk rock, eu digo: "viu! e o que que o seu amado Cliff Burton tinha tatuado no braço mesmo? Você tem uma foto do Tom Araya usando uma camiseta de que banda mesmo? Ah, Misfits né? Então cala a boca que 90% do que você escuta você deve ao Misfits". E é impressonante o número de bandas que o Misfits influenciou, seja no Metal, seja no Punk. O Cliff do Metallica tinha a tatuagem e sempre tava com uma camiseta, o Zacky, do Avenged Sevenfold tá sempre com uma camiseta também, o Cradle of Filth fez um cover, se eu não me engano, tem um CD do Cadaveria em que o baixista tá usando Devillock, um penteado inventado pelo Misfits, o Sick of it All(que por sinal deve ser a terceira banda que eu mais curto nessa vida)faz cover da All Hell Breaks Loose! Ah, a lista de influenciados por esses caras é loooonga, muito longa!
Esse CD que eu tô postando, o American Psycho, num é com o Danzig, aí, muitos fãs rejeitam, dizem que o Misfits sem o Danzig num é Misfits, que é uma bosta e tals, mas sei lá, eu curto muito a época do Graves, acho que os álbuns do Graves me agradam mais do que os do Danzig, claro que dá era Graves num saiu nenhum clássico que nem "Death Comes Ripping", "Die Die My Darling", "Green Hell", "Last Caress", mas são músicas legais de se escutar, "Dig Up Her Bones" é muito foda!

Ah, quer saber! Baixa aí e seja feliz!

Aiai, se eu for no Maquinária, serei um sujeito feliz! Torçam por mim! auhuahuahua

Nenhum comentário: