terça-feira, 8 de julho de 2008

Minor Threat - Complete Discograohy [1989]

Lembram que eu disse, no primeiro post que eu fiz sobre o Minor Threat, quando eu postei o Out of Step, que o Minor Threat tinha um álbum que era a discografia toda, já que de full-lenght, o Out of Step é o único? Pois bem! Aqui está ela! A Discografia Completa do Minor Threat. Acho que podemos considerar um dos 5 maiores álbuns do Hardcore, se contar só o de Washington, acho que é, com certeza, o melhor.
Todo o repertório dessa, que na minha opinião, é a segunda melhor banda de Hardcore da história(fica atrás do Sick of it All, na minha humilde opinião). Clássicos, se bem que eu considero tudo que tem aqui clássico, mas pra citar algumas que se destacam mais, na minha opinião, como, "Filler", "I Don't Wanna Hear It"(ambos regravados pelo Slayer no Undisputed Attitude), "Straight Edge"(nem preciso comentar né? Nomeou o movimento sXe e foi regravada pelo NoFX no White Trash, Two Heebs and a Bean), "Minor Threat"(que eu já ví o Pennywise tocando num show, num sei se eles gravaram em algum álbum, o Silverchair também faz cover dela, num sei em que álbum, o 25 Ta Life, faz cover dela no The Best of Friends/Enemies), "Betray"(regravada pelo Sick of it All no We Stand Alone) e a "Out of Step"(eu não consigo ficar parado quando o Ian começa: "I can't keep up, I can't keep up, I can't keep up, out of step, with the world!", tirando o que eu creio que seja o trecho de música mais famosa do Minor Threat, que é o "I Don't smoke, Don't drink, Don't fuck, but at least, I can fucki' think! - traduzindo: "Eu não fumo, não bebo, não trepo, mas pelo menos eu posso pensar!")
Mas enfim, as vinte e seis músicas que compoe esse álbum são perfeitas, eu posso escutar ele inteiro por horas sem enjoar, garanto que qualquer pessoa que curta hardcore consiga. Eu até hoje num creio que eles faziam esse som sóbrio! No youtube você acha vídeos de shows deles, é simplesmente insano!

Link

Nenhum comentário: