terça-feira, 23 de novembro de 2010

P.O.D. - Snuff The Punk [1994]

No ano de 1994 aconteceram algumas coisas "legais" no mundo...
Airton Senna morreu em San Marino, Fernando Henrique foi eleito pela primeira vez, o Brasil foi tetra campeão na copa dos EUA, Kurt Cobain "se matou", foi lançado Pulp Fiction, do Tarantino, a Suécia libera a união civil de homossexuais... E O P.O.D. lançou esse debut deles!
De longe, mas de longe mesmo, o álbum mais foda que eles já fizeram.
Esqueça "Satellite" com Boom e Youth Of The Nation. A jóia máxima deles tá aqui! Snuff The Punk, Let The Music Do The Talking e Can You Feel It? botam essas ai citadas anteriormente no bolso!
Snuff The Punk tá no meu top 3 do new metal, junto com o Get Some, do Snot (porra, vai ser perfeito assim lá na puta que o pariu) e o Infest, do Papa Roach (o parenteses acima, pra cá também!).
Pesado, grooveado no ponto (Infectous Groove, por favor, escutem esse CD!), a primeira faixa começa calma, pra te dar um boom!
E eu tenho um carinho especial por esse CD... foi o primeiro que eu baixei na minha vida! Antes dele, baixar música por música, aquele trampo cretino. Malditas músicas avulsas. Ai eu baixei ele. E eu ouvi ele hein! Durante uns meses ele continuou na condição de único álbum que eu tinha baixado até então.

Nenhum comentário: