terça-feira, 7 de julho de 2009

Reach 454 - Reach 454 [2003]

Tenho um carinho especial por esse CD, foi o primeiro álbum completo que eu baixei. Foi quando percebi que baixar músicas avulsas dava muito trabalho, ainda mais pra conhecer o trabalho de uma banda.
Ouvi uma música deles num vídeo de Legacy Of Kain, "Wake Up" a música, que está ai nesse CD, o único que o grupo lançou, e precisei ir atrás, no final, achei só o álbum e baixei, e percebi que isso era mais vantajoso.
O som aqui é New Metal dos bons. Tão no topo do estilo pra mim, junto com o Snot.
É verdade que muita gente não gosta do New Metal e tem uma visão ruim do estilo, com razão! É tanta porcaria que é colocada nesse meio, que é meio estranho num sentir aversão por uma banda que seja taxada assim, é a MESMA coisa com o emo, só que eles em escala maior, tanto em número de bandas, quanto na ruindade das mesmas, e existem 3 álbuns, que eu acho que quem escuta, dá uma segunda chance ao estilo: Infest, do Papa Roach, Get Some, do Snot, e esse Reach 454.
Nada de Korn, Slipknot, e coisas assim.

aqui o negócio é foda!

Link

Nenhum comentário: