quinta-feira, 25 de março de 2010

H2O - Nothing To Prove [2008]

Já que o Sick of it All lança um álbum novo esse ano (finalmente, depois de quatro anos!), vou postar um álbum de outra banda da cena nova iorquina.
O H2O é responsável por fazer o som a lá old school dentro do NYHC. Enquanto todas as bandas mais antigas vão acrescentando peso e breakdowns ao mesmo que vão perdendo um pouco da velocidade, eles se dedicam a tocar rápido e sem peso, assim como as bandas tocavam no começo do hardcore. Esse álbum é o mais recente deles, e a faixa título tem um clipe muito foda, com vários caras da cena aparecendo e tals, uma intro com o Freedy Cricien (Madball) falando sobre não esquecer as raízes e não ter nada pra provar, ai começa a paulada sonora, com participação (no clipe) do Lou e do Pete Koller, do Sick of it All, do Roger Miret, do Agnostic Front(esse ai canta na música também, gravou junto com os caras).
CD lindo do começo ao fim, andamento rápido, sem breakdowns, bateria bate lata. Hardcore old school sendo feito pela banda mais nova do NYHC. Sinto falta do hardcore tocado assim.
Outras faixas que não podem ser deixadas de lado de serem citadas são as lindas "Still Here" e "A Thin Line", e também a faixa que fecha, "What Happened?

Link

Nenhum comentário: