sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Municipal Waste - Hazardous Mutation [2005]

Ok, eu to meio sumido, mas to aqui!
Eu queria postar o CD novo do Municipal Waste, o Massive Agressive, mas como a versão que eu tenho é a versão com bips, e eu to com uma preguiça cretina de achar uma normal eu resolvi postar esse ai, o melhor deles na minha opinião.
O Hazardous Mutation é o álbum que me apresentou o MW, é meio que uma fase de transformação do thrashcore cruzão do Waste 'Em All pra coisa mais thrash do Art Of Partying, é o melhor exemplo de Crossover!
Esse álbum tem tanta música foda! "Unleash The Bastards", "Blood Drive", "Black Ice", "Terror Shark", isso sem contar aquela Intro instrumental e a "DeathRipper"!
Bate lata furioso, riffs velozes, vocal gritado. Empolgação é o segredo do sucesso!

Link

Nenhum comentário: