segunda-feira, 2 de março de 2009

Os Cabeloduro - Com Todo Amor e Carinho [1996]

Primeiramente, gostaria de dizer o quanto eu to desanimado com essa porra aqui: quando não é o blogger pra deletar meus posts, é o 4shared pra deletar o arquivo. Nessa merda, já rodou o Paramour Sessions, que o blogger deleto o post, o Siren Song Of The Counter Culture, do Rise Against, que o blogger também deletou, o Metamorphosis o 4shared deletou(se bem que, um CD horrível daquele, até melhor assim, num gasta espaço...)
"Segundamente"(porra, que horrível), vamos falar desse álbum ae: eu num faço a menor ideia(agora é sem acento, merda de reforma ortográfica) daonde esses caras são, mas uma coisa posso dizer: fazem um som de qualidade! Punk Rock puro e cru, letras contendo críticas a sociedade, a igreja, aos politicos, com não poderia faltar a uma banda de punk rock, e algumas humoristicas, como é o caso de "Canção de Amor", que de romantica só o amor no nome mesmo.
Esse álbum foi lançado em 96, e eu num achei mais nada deles, só no site da trama virtual, mas eu tenho uma preguiça demasiadamente grande pra baixar música por música.
Tá dada a dica: ótima banda de punk rock nacional fazendo um som de qualidade. Deem um apoio, e comprem esse CD, que é bom pra caramba!

Link

PS: BLOGGER E 4SHARED FILHOS DA PUTA :D
acho que agora estravazei minha raiva desses doooois sites Filhos da Puta :D

Nenhum comentário: